12/11/2007

Olá!

Olá pengunis,como vocês sabem:

a missão lucas matou será lançada:

dia:30 de novembro de 2007
onde:quartel general,lucas matou(igloo meu)
hora:8 da noite as 10
dias de missão todo dia possivel
mais informações:

o que tem nesta missão???
R:nesta missão nós,eu se puder com meus companheiros:rosana apare,cj jj ou toko,
ah proteger o club penguin

qual eh o uniforme???
R:o uniforme eh todos os itens de rockhopper seu principalmente:o background do rockhopper eh a chave para ter acesso comigo pelo: msn, yahoo msn ou icq

o que faremos para proteger???
R:procurar penguins que falão palavrão uma pergunta a cade penguin,:posso saber se você fala palavrão? ou então sabes a senha de outro penguin? se eles dicerem "sim" reportar ou ignorar a vista,a senha para ter acesso pelo msn eh uma senha chamada, byg este eh o código do snow forts, diga: lucas matou a senha eh byg darei a chave a chave eh...

visitem o site da batalha de piratas, ou da missão

o link eh lucasmatouprotegeclubpenguin.blogspot.com

Nenhum comentário:

blogs importantes

Sou member 85% em espertesa 100% educado 50 inimigos 150 amigos, msn megalucasman@hotmail.com legal 26%(na minha opinião) Confiavel 89%(na minha opinião) Madrugador 5% Maroto 3%(falo muito fda com meus amigo) E o que acham no total?? Total-816 quase chegando ao 1000 %(total) se fosse cem ia ser 83

vão bem nas missões?

Powered By Blogger