19/12/2007

novas coisas

Desculpe a demora mais,eh q eu viajei,pra itepema e marombas,o coins for change começou.Para doar clique na placa,do lado tme um sino gratis pra os non members e members,na the plaza e na the beach.eu doei mil e cinco,vote e ganhe um cartão!!!!!


Agora dizermos sobre o novo catalogo de móbília o novo stage,e novidades...

novidades:A novidade eh q todos os members,podem enfeitar seu igloo,vcs poem aparecer no jornal!!!!!! o concurso de melhores igloos termina amanhã(quinta) acaba o concurso.Os ganhadores ganham como premio 10 mil coins!!!!

novo stage:O stage começou uma apresentação nova!!!! o nome eu ñ sei mais parece com a história de um pescador que um dia pescou um peixe,o peixe o arrastou a uma torre cheia de guardas,ele passa os guardas ao encontrar o castelo conversa com o bobo da corte e descobre a princesa e viveram felizes para sempre,a história não eh bem assim mais assim tbm eh um jeito legal de contar,compre as roupas e fassa o teatro!!


catalogo de móbilia:hj saiu os móveis de natal,os mesmos do ano passado,eu joguei no natal doano passado foi muito Xd,e tbm joguei na snow party foi legal,os secretos são:


bóde:clique na caixa registradora(no dinheiro amarelo)
quadro do mullet:clique no tronco da fictus plant(algo assim)


Tchau


convidem seus amigos para o blog!!!!!
entrem no meu xat!!!!!

Nenhum comentário:

blogs importantes

Sou member 85% em espertesa 100% educado 50 inimigos 150 amigos, msn megalucasman@hotmail.com legal 26%(na minha opinião) Confiavel 89%(na minha opinião) Madrugador 5% Maroto 3%(falo muito fda com meus amigo) E o que acham no total?? Total-816 quase chegando ao 1000 %(total) se fosse cem ia ser 83

vão bem nas missões?

Powered By Blogger